Wednesday, July 12, 2006

à laia de aparição

rosalinda foi à praia com o pé de catraia e afinal a água era outra, a de senhoras a cacarejar por direitos há muito reivindicados. ora, onde canta uma galinha, cantam duas ou três. e é só isso. o meu amigo portuga é que tem a mania que eu escrevo umas coisas, mas como podem constatar, quem resaume toda uma vida em tão poucas linhas, pode perfeitamente nunca ter ido à praia.
pode, porém que inspirada por esta febre blogueira, me saia qualquer coisinha, pois onde há uma mulher, há sempre uma surpresa, agradável ou não.

11 Comments:

Blogger PortugaSuave said...

Dessas prais já eu te conheço o bronzeado. Porta-te bem...

6:29 PM  
Blogger rosalinda said...

conheces este e muitos outros. não te ponhas con intimidades que ainda te descubro a careca, ou pensas que eu não sei qual é o teu verdadeiro interesse no que respeita ao mulherio?

6:33 PM  
Blogger PortugaSuave said...

Eu do mulherio só pretendo a continuidade, porque as meninas são esforçadas, cultivam o bom gosto que tu também corroboras. Portanto deixa-te de tretas e colabora sem provocações...especialmente porque a minha mulher, tua amiga, não vai achar piada nenhuma.

6:41 PM  
Blogger rosalinda said...

olha para ele a desculpar-se com a mulher! por acaso já a convenceste a participar no mulherio como fizeste comigo, ou não lhe reconheces voz activa nestes berloques?

7:19 PM  
Blogger PortugaSuave said...

Já estou arrependido de te meter nestas coisas, sua desbocada... :)

7:20 PM  
Blogger Cingab said...

:P

2:22 AM  
Blogger PortugaSuave said...

Relembro-te as regras básicas para uma convivência saudável nestes papiros leitosos

Tchau

5:06 AM  
Blogger Achadiça said...

rosalinda, parabéns pelo seu berloque. vou arranjar um atalho para o visitar com frequência. se precisar de algumas dicas para a decoração disponha... não sei nada comparada com o farpas e outros engenheiros arquitectos, mas se precisar eles certamente terão gosto nisso... e eu também.

B:»»

3:41 AM  
Blogger Achadiça said...

Rosalinda
cuidado não lhe descaia o seu pé de catraia em óleo sujo à beira mar... (sorriso)

B~~

6:09 AM  
Blogger Achadiça said...

Então Rosalinda... para quando um pouco mais do seu talento? Nem um comentáriozito lá no mulherio!
Até sempre e boas bicadas

7:05 AM  
Blogger Catharina said...

Vim agradeçer a referencia do meu brelogue /quimerazul no berlogue das "galinhas" a achadiça,a cristalinda...!

Um beijinho e ler-te-ei sempre que tiver um tempinho.

11:05 AM  

Post a Comment

<< Home